Love Dog.

Hey amores, bem?  Este post é para falar um pouco de amor, que tal? Mas não um amor comum, mais sim por um animal. A gente sempre quer uma pessoa ou algo para amar e ser amado, não é mesmo? Bom, eu fui “pego” por esta paixão. Há dez meses e três dias atrás, eu adotei essa linda cadelinha e coloquei o nome de Demi. Sim, Demi! Porque eu sou um lovatic...rsrs, quem aqui é também? Rsrs... Mas vou explicar o porque deste nome, além de ser por homenagear a minha cantora favorita, foi porque no dia 24/04/2014 eu e mais uma amiga fomos ao show da Demi Lovato em São Paulo, e este foi o primeiro show que eu fui da Demi, e neste mesmo dia a minha cadelinha nasceu, então não pensei duas vezes para colocar o nome dela de Demi! Hahaha...
Gente, sério, depois que eu adotei a Demi, me apeguei muito aos cachorros e nos animais ao todo.  Acho porque foi o amor que eu vi e recebo por ela, e isso me fez pensar no amor que os animais possam dar ao seu dono. E eu fico muito triste e magoado quando vejo um animal abandonado na rua, sério, principalmente cachorros, e são inúmeros de animais que vemos na rua abandonado né, e isso é muito triste. Se eu pudesse adotava todos. :( 
Bom, mais a Demi me conforta e muito, o carinho o amor que ela me dá é incrível, mas é claro que as vezes rola uma bronquinha, porque ela é muito agitada, brincalhona, etc. Mas não bato, porque bater em animal é crime e é falta de caráter né, pois se vai bater no animal, porque o comprou ou adotou? Vamos ser fiel ao nosso amiguinho fiel.
Termino este post com um pouco da história de amor com a minha Demi. Precisamos mais de amor no mundo.
Um beijo e um aperto!

2 comentários

  1. awn que fofura , eu amo animais tenho três cachorras e seis gatas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo animais, principalmente cachorros. Beijos, volte sempre.

      Excluir

Sobre

Topo