#Dica

Protetor Solar



Hey amores, tudo bom?

O post de hoje é uma dica. Uma dica que todos já devem estar cansados de saber, mas que temos que levas a sério: Protetor Solar.

Sim, protetor solar.

Amores, já sei que a maioria esta cansado de saber que temos que usar protetor solar todos os dias contra os raios UVA/UVB, mas sabemos que isso é uma coisa séria, se não usarmos futuramente podem causar grandes problemas não só com a pele, mais também com a nossa saúde. Então o post de hoje vai ser sobre o protetor solar que eu uso, confio, e te garanto que é ótimo e que protege mesmo: o protetor solar da Neutrogena. Gente, sério, ele funciona mesmo! Eu uso no fator FPS 60, pois tenho uma pele bem branquinha, e qualquer luz a minha pele já começa a ficar avermelhada. Vou contar uma história para vocês, para vocês verem como funciona:

Praticamente todo começo de ano eu vou à praia, mais especificamente na Enseada – Guarujá. Teve um ano que eu passei um protetor solar de outra marca para ir à praia, juro, passei umas três vezes no dia e mesmo assim, no fim do dia eu fiquei todo avermelhado e ardente. Então no ano seguinte resolvi mudar de protetor, porque não aguentava mais ir à praia e mesmo passando protetor ficava avermelhado e ardente. Resolvi então comprar o da Neutrogena, pois fiquei sabendo pela minha mãe, e ela disse que era muito bom. Gente juro fiquei uma semana na praia e o melhor de tudo, não fiquei vermelho e nem ardente... ebaaaaaa!!! Achei a solução dos meus problemas... <3. Até hoje uso ele, até para ficar em casa, pois as luzes artificiais (as de casa)  também dão uma “queimadinha” na pele, principalmente as florescentes.



Descrição

NEUTROGENA  Sun Fresh Protetor Solar FPS 60 possui fórmula não oleosa e com alto poder de absorção, deixando a pele do rosto e do corpo protegida, hidratada e sequinha. Sua fórmula possui a tecnologia Helioplex, que proporciona uma solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. Tem proteção imediata e é resistente à água e ao suor. Previne o envelhecimento precoce e manchas causadas pelo sol.


Indicação

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles extremamente sensíveis ao sol.


Modo de usar

Aplique generosamente e uniformemente sobre a pele seca 15 minutos antes de se expor ao sol e sempre que necessário. Reaplique após nadar, secar-se com toalha, suor intenso ou tempo de exposição prolongado ao sol.


Embalagem

NEUTROGENA  Sun Fresh Protetor Solar FPS 60 está disponível em embalagem de 120ml e de 200ml.


Onde comprar:
Em farmácias, mercados etc.

E sabe o que é mais legal, por ele parecer com a textura bem molhadinha, ele deixa a pele sequinha, e da para passar make depois. Ebaaaaa!!!

Então é isso amores, espero que tenham gostado da minha dica. Comente qual é o seu protetor que você mais gosta.



Um beijo e um aperto.

13 comentários

  1. Caio,

    Uso esse protetor e adoro, como vc disse deixa pele sequinha e isso e mara.
    Já estou te seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou testar esse. O que eu uso é um da Avon só que ele deixa minha pele meio oleosa uma coisa que é ruim haha. Obrigada pela visitinha no meu blog, já estou te seguindo!!

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use me fale depois se gostou...Obrigado você. Volte sempre.

      Excluir
  3. Olá, que blog mais fofo *-*
    Parece ser muito bom esse protetor, sempre que vou a praia fico com a pele avermelhada e ardendo, mesmo passando protetor solar diversas vezes. Uma ótima dica!
    Seguindo, sucesso... Beijinhos =*

    Naialina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo, super recomendo...eu sempre tive problema na praia com protetor, agora só uso esse...Obrigado, beijos. Volte sempre.

      Excluir
  4. Olá Caio!
    Seu blog é uma graça viu!
    Amei a sua dica desse protetor solar, acredita que eu não conhecia? hehe
    Afinal uma pele bonita é uma pele bem cuidada né?
    Beijokas da Carol e da Camila Viu :*

    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esse protetor, se eu ver por aqui eu compro, como vc falou ele é não oleoso, o que me fez querer ainda mais, odeio protetor que deixa minha pele oleosa

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele não deixa a pele oleosa...Também não gosto quando um protetor deixa a minha pele oleosa... Que bom que gostou da dica... um beijo, volte sempre.

      Excluir
  6. Que otima dica. Minha pele tb é mt branca (quase transparente haha) e mt sensivel a luz solar. Vou usar esse e ver cmo fica na minha pele u.u
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sobre

Topo