FAMMA

Cara Delevingne abandona carreira e fala sobre assédio na moda.





Cara Delevingne está sempre posando para fotos, fazendo caretas e interagindo animada com fotógrafos. O que não imaginávamos é que na verdade, ela estava infeliz com a carreira de modelo. Apesar do grande sucesso e das dezenas de desfiles dos quais fez parte, Cara decidiu abandonar o mundo a moda e focar em Hollywood. Os motivos da decisão são uma mistura de desabafos com denúncias e foram concedidos ao jornal britânico “The Times”.
 “Modelar me fez sentir um pouco vazia depois de um tempo. Não me fez crescer como ser humano e eu meio que esqueci o quão jovem eu era... Eu me sentia velha", declarou. E esse não foi o único problema que enfrentou com sua imagem. "Também é algo psicológico porque se você se odeia, odeia seu corpo e a sua aparência, e isso vai piorando e piorando”.
 A situação ficou tão grave, que a ex-top começou a ter surtos de psoríase, uma doença genética de pele, por causa de grandes níveis de estresse. “As pessoas colocavam luvas para me tocar porque pensavam que era como lepra, ou alguma doença (contagiosa) do tipo”, relembrou.
 Além das questões que envolviam sua autoestima, Cara também fez importantes denúncias sobre a indústria na qual construiu seu nome. Ela revelou, por exemplo, que existem muitos fotógrafos que resolvem entrar na moda apenas pelas garotas. “Eu acredito que exista assédio sexual em todos os mercados. Não acho que é apenas no das modelos, embora eu acredite que é pior lá. Eu sou um pouco feminista e isso me deixa enojada. É horrível e nojento, já que estamos falando de meninas jovens demais. Você começa nessa carreira quando você é muito nova e se submente a coisas que não são legais”.
 Finalizando a entrevista, Cara confirmou o que já vinha sendo especulado há meses: ela, definitivamente, não voltará a ser modelo.



















Por Alex  Evans 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo