FAMMA

Irritado com barulho, Rodrigo Faro atrapalha gravações do SBT.



O apresentador Rodrigo Faro, umas das principais estrelas da “Record”, se envolveu em uma confusão com uma equipe do “SBT”, que gravava o programa “BBQ Brasil” em uma casa na sua vizinhança. Segundo o site “UOL”, incomodado com o alto barulho feito durante a gravação, Faro teria contra-atacado pondo caixas de som nas janelas com música eletrônica em volume bem alto.

O som foi tanto que os 60 profissionais envolvidos na gravação teriam interrompido o trabalho durante quase uma hora. As gravações só foram retomadas quando o apresentador desistiu de fazer mais barulho do que a produção do reality, que gravava às 09 horas do último sábado.
 
A gravação aconteceu na casa de uma promotora de eventos, vizinha de Faro, em Tamboré, bairro nobre da Grande São Paulo. A prova vai ao ar na edição do próximo sábado do reality show de churrasqueiros do “SBT”, mas os atritos com Faro não serão mostrados. Por meio de sua assessoria de imprensa, Faro diz que não percebeu que se tratava de uma gravação de programa de TV. Ele nega ter colocado as caixas de som nas janelas.


























Por Alex Evans 








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo