#Decoração


Cofre Decorativos







O blog esta voltando com tudo e com isso, a nossa coluna sobre decoração também retorna. Mas além de decorações, neste retorno vou falar sobre várias coisas fofas, delicadas, ou que sejam úteis para nós, para o nosso dia a dia. Se você ainda não me conhece, muito prazer! Meu nome é Thaís Ferreira, sou criadora do blog ame batom e colunista aqui no UGD.

Economizar é algo que todo ser humano deveria fazer, não para acumular dinheiro, mas sim para a realização dos nossos sonhos. Quantas vezes sonhamos em fazer aquela viagem, conhecer um lugar especial ou comprar algo, como um carro, uma casa, um apartamento ou até um cachorrinho, coisas desse tipo, mas não temos como? É poupando, construindo pedra sobre pedra, que caminhamos para a realização dos nossos sonhos.

No entanto, por mais que poupar não seja algo fácil, não é algo impossível. Acredito que como toda amante de decoração e itens fotos, criamos até mais vontade de guardar dinheiro, com o objeto que sera o nosso cofre, o cofre dos nossos objetivos, é mais fofo.


Por isso, no post de hoje trouxe inspirações de como guardar dinheiro de um jeito muito fofo e especial.
Confira as imagens a seguir:





O legal é que tem inspirações até mesmo para quem pretende se casar. Super legal, né?


Como fazer estes potes? Escreva primeiro o objetivo, uma vez que você os escreveu, pode colar em um pote de maionese, um pote de vidro como os de palmito. O bacana é isso, aproveitar aquilo que você tem em casa.

No entanto, algumas pessoas preferem os meios tradicionais, usando os cofres de louça ou os que contabilizam o dinheiro. Mas acho que esses perdem a graça, diminuindo a expectativa no momento que você abre o mesmo.



Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado. Um beijo enorme no coração de vocês, fiquem com Deus e até o próximo post aqui no UGD e quase todos os dias no blog ame batom.



Por Thaís Ferreira

2 comentários

  1. Hoje vou atras de um cofre pra mim, amo <33
    Bora começar a construir a realização dos nossos sonhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Guarda dinheiro em cofre super fofos, me deixa mais animado! <3

      Excluir

Sobre

Topo