Conscientização

Somos Todos Iguais



Hey amores, tudo bom?

Hoje o post vai ser sobre o movimento que conhecemos como Parada LGBT (LGBT é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros, que são orientações sexuais). LGBT é um movimento que luta pelos direitos dos seus membros, e principalmente contra a homofobia.  O objetivo mesmo é conscientizar as pessoas das diferenças, e da importância do respeito entre elas. Além do mais, existem diversas ONGs (Organizações Não-Governamentais) que trabalham em prol do movimento LGBT, para conscientizar a população e também os próprios membros, em especial, em relação a doenças sexualmente transmissíveis, que é um grande problema.

Bom, no domingo dia 22/03/2015, ocorreu na cidade onde eu moro (Itu-SP) a 2º Parada LGBT, e isso é muito gratificante, pois vemos que todos vêm conquistando o seu espaço perante a sociedade formada em preconceito.



Esse post, é só uma simples postagem de conscientização, para que todos entendam, que somos todos iguais. Do mesmo que você, ele, ela, nós, lutamos para conquistar algo e um sonho, todos nós temos este direito.

Bom, espero que tenham gostado, não dica de beleza, moda, make, filme, livro etc. Mas é consciência de felicidade de que estamos vendo que o mundo esta ficando igual para todos. Ainda precisamos conquistar muitas coisas.

Um beijo e um aperto. 

2 comentários

  1. Acho a homofobia uma coisa tão ridicula e tão sem nexo... Tenho varios amigos gays e amigas lesbicas e nao trato ninguem diferente por conta da sua escolha. Cada um sabe doq gosta e não devemos julgar ninguem. Imagine que chato se todos gostassem da mesma cor, da mesma comida e dos mesmos lugares, que chato seria... A msm coisa acontece cm a escolha sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e infelizmente isso acontece e muito por aí.

      Excluir

Sobre

Topo