#Tag: I Love My Blog




Hey amores, tudo bom ??

Hoje vim responder a tag I Love my blog... fui indicado pela ( Andryelli do blog Beleza Rarissima)

Bom vamos para as perguntinhas, estou super empolgado...rsrs. Vamos lá.

1 - O que lhe incentivou a criar um blog?

Bom como essa resposta possa ser clichê, mas eu decidi criara pois gostei de ver blogs de outras garotas(os), foi ai que eu pensei, porque não crio um blog? Assim, eu posso dividir com todos um pouco de mim e um pouco do que eu gosto. Então foi onde eu decidi criar. Mas fiquei um bom tempo pensando em criar, até que no fim eu criei.

2 - Qual  a importância do blog pra você?

A importância dele para mim é que como eu decidi criar ele com a minha “cara”, com coisas que eu gosto, para dividir como leitores...Então fico vendo se os leitores estão realmente gostando dos meus conteúdos que tem haver com o que eu gosto.


3 - Quem te indicou ter um blog?

Bom, gosto muito de olhar outros blog, principalmente dessas blogueiras famosas, mas sempre fiquei em dúvida se eu realmente ia conseguir me dedicar ao blog, até foi quando eu assistir a série no youtube, da youtuber e blogueira Karol Pinheiro (https://www.youtube.com/channel/UCKQj-Ea4gP-xT74X5nbfd3w) Quero ser blogueira. Dai foi quando a vontade de criar foi maior, e estou gostando muito.


4 - Quais são os assuntos do blog?

Tudo que eu gosto...Dicas, receita, livros beleza etc.


5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro cometário?

Fiquei muito feliz...Realmente vi que alguém esta lendo e gostando do que eu posto.


6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?

São poucos, mas estou muito feliz pois meu blog é novo. Mas estou feliz.


7 - Qual a meta desse ano para o blog?

Deixar ele com uma cara mais profissional, e conquistar leitores..



8 - Até onde você quer chegar com o blog?

Quem sabe profissionalmente...Mas por enquanto é mais para dividir o que eu gosto.



Regras da TAG:

1ª. Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag. Lembrando que pode ser qualquer blog.

os blogs que eu indico são:


3- Ninguém Segura Ess Blogueira
4- Nayara Camilo

5- Makes Da Naany

6- Minhas Feminices

7- Por Evelyn Bard

8- (não encontrei outro blog)

. Colocar o selo da tag ( você pode criar o seu, ou usar o que eu usei )

. Colocar o blog que deu origem a tag ( Papos de Estrelas )

. Linkar quem te indicou a tag (Beleza Rarissima  )

É isso ai..rsrsrs...espero que tenham gostado, comentem, e siga o blog 
Um beijo e um aperto!

2 comentários

  1. Eu adorei responder a esta Tag, achei super legal e interessante.

    Adorei o teu blog. Sucesso!

    Beijos. ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre

Topo