#Dica

Tons de loiro para à pele negra.




Hey amores, tudo bem com vocês? 

Quem aí ama pintar as " medexas " ? Eu adoro fazer luzes etc. Mas sabemos que tem certas cores que realmente não combina com o nosso cabelo ou tom de pele. 

Eu sei que muitas mulheres negras adoram ter o cabelo pintado, principalmente pela cor loira. E quem acha que a cor não combina com as gatas, estão completamente errados. As morenas e negras podem, sim, ter cabelos loiros! Mas, atenção, pois a cor de pele e a tintura escolhida precisam criar uma harmonia para não causarem grandes contrastes. Por exemplo, as tonalidades de loiro que chegam quase ao branco devem ser evitadas para esse tom de pele, como o platinado e as mechas californianas. Já os tons quentes, caso do dourado e acobreado, estão liberados, mais é preciso saber qual a imagem você quer passar com o seu cabelo.

Os profissionais fazem questão de destacar que antes de qualquer coisa é fundamental ter consciência de que os fios precisam estar saudáveis para que a mulher possa fazer a descoloração sem se preocupar. "O cabelo afro é naturalmente mais seco. E quando se faz descoloração e clareamento perde-se água, proteínas e fibras. Quanto maior o tempo que o produto ficar no fio, maior será a perda. E quanto mais clara for a cor do loiro, mais necessário será o acompanhamento de um profissional durante o processo. Isso porque é importante retirar o produto do cabelo imediatamente se o fio começar a ficar elástico. Os danos neste caso são oxidação [desgaste], perda de proteínas, aminoácidos e emolientes responsáveis pela estrutura da fibra capilar”.

Bora ver as Girls Power da pele morena e negra com os tons loiros? 






Curtiram os loiros das Gilrs Power? Espero que tenham adorado, comentem o que acharam!!!

Um beijo e um aperto.




2 comentários

  1. adoro negras loiras ainda não pintei todo o cabelo mais fiz ombre hair gostei bastante ...

    www.negracacheada.com.br vem conhecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, acho muito lindo!!! Ombre Hair é mara, acho lindo. Que bom que gostou, volte sempre. ;)

      Excluir

Sobre

Topo