Sofá e Pipoca

Filme: A Bela e a Fera O Filme


Com Emma Watson. ‘A Bela e a Fera’ ganha data de estreia.
Nos últimos anos, a Disney decidiu modernizar algumas de suas histórias mais famosas, em versões cheias de efeitos especiais e com atores em frentes às câmerasO diretor já foi escolhido: Bill Condon, de Dreamgirls - Em Busca de um Sonho e A Saga Crepúsculo: Amanhecer. O roteiro é de Evan Spiliotopoulos, responsável pelas sequências de O Rei Leão e A Pequena Sereia lançadas diretamente em DVD. Segundo o site HitFix, os produtores pretendem fazer um musical de grande orçamento, incluindo as mesmas canções do original..
A Disney anunciou a estreia da versão live-action de ‘A Bela e a Fera’ para o dia 17 de março de 2017 nos EUA.
O filme terá Emma Watson como a Bela, Dan Stevens (‘Downton Abbey’) como a Fera, Luke Evans como Gaston, Josh Gad (‘Jobs’, ‘Frozen’) como o assistente do vilão, Lefou, Emma Thompson como Sra. Samová,Ian McKelen (Magneto,Gandalf) como o relógio Horloge, Ewan McGregor como o candelabro Lumière e Kevin Kline como Maurice, o pai de Bela.
Bill Condon, responsável pelos dois últimos filmes da ‘Saga Crepúsculo‘, assume a direção, substituindo Guillermo Del Toro (‘Círculo de Fogo’), antes cotado para o cargo.
Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível‘, roteiriza a adaptação para o cinema. Ele revisará o roteiro assinado por Andrew Davies (‘O Diário de Bridget Jones’).
O filme conta a fantástica jornada de Bela (Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (Stevens) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.
O jeito é esperar até 2017! Mas antes disso outro sucesso Disney vai estreiar na telona, Mogli o Menino Lobo vai vir com tudo em 2016, e semana que vem estarei falando sobre a produção do longa.




Por Andy Rodrigo

2 comentários

  1. Nunca perca a esperança
    Umas das coisas que nunca devemos perder, é a esperança, mais tem dias em que pensamos que:
    CONTINUE LENDO NO BLOG:
    http://pensamentospositivos2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca perca a esperança
    Umas das coisas que nunca devemos perder, é a esperança, mais tem dias em que pensamos que:
    CONTINUE LENDO NO BLOG:
    http://pensamentospositivos2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre

Topo