#Entrevista

Angélica Ramos 




Hey meus amores, tudo bem com vocês?

Mais uma entrevista no blog, e ficamos muito honrados em faze-la.

Angélica Ramos, 33 anos. Auxiliar de enfermagem e aspirante a atriz. Ex-participante do reality show Big Brother Brasil da “Globo” onde foi a 5ª eliminada, deixando sua marca no jogo, por ser autêntica, decidida e mostrar sempre sua personalidade muito forte.

Vamos a entrevista?

1- Como você foi selecionada para participar do Big Brother Brasil 15?

Fiz a inscrição uma única vez pela internet, e acabou dando certo!
2- Como foi conviver com pessoas com personalidades tão diferentes uma das outras?

Bem difícil esse foi o maior desafio de já tive na vida, vou levar para o resto da minha vida como lição de auto-conhecimento.
3- Porque você acha que foi eliminada?

Porque infelizmente as pessoas não aceitam as outras como elas são e preferem julgar as personalidades de forma negativa, assim fica mais fácil justificar o que não tem justificativa. 


4- Você guarda mágoa de algum ex-participante?

Não guardo nem dinheiro quem dirá magoa! (Risos).
5- Quem foi a sua maior decepção no BBB?

Com certeza o Fernando mas isso já faz parte do passado, quero o melhor pra ele.
6- Após sua saída do reality, você alegou que a também ex-BBB Aline havia insinuado que você era prostituta. O que realmente aconteceu?

Ela me ofendeu gratuitamente foi isso que aconteceu, mas já está tudo resolvido e que ela seja muito feliz ao lado do Fernando.




7- Antes de integrar o reality show da “Rede Globo”, você era auxiliar de enfermagem. Hoje, após sua participação, pensa em voltar a praticar essa profissão?

Amo o hospital, mas acho que agora é hora de alçar novos projetos, objetivos e aproveitar todas as oportunidades pós reality!
8- Como você está lidando com a mídia?

De forma cautelosa, as pessoas transformam muitos as palavras, tento sempre ser mais clara possível pra não ter mal entendido.
9- Tem planos para seguir carreira artística? Quais?

Tenho objetivo de concluir meu curso de teatro. Carreira artística não sei, afinal não sou artista, sou apenas mais uma menina que teve a grande sorte de fazer parte de um reality show.


10- Qual é o tipo de papel que você se vê fazendo um dia em uma novela ou peça de teatro? Vilã ou mocinha?

Acho que todos gostaria de me ver como mocinha já que já me pintaram de diabólica! (Risos). Mas se eu pudesse escolher, escolheria vilã com certeza.

11- Na mídia vimos que você adorar realizar ensaios fotográficos. Já pensou em realizar um ensaio nu, para alguma revista masculina?

Sim. Já pensei mas não é o momento, meus objetivos são outros.
12- Também vimos que você é uma das pessoas do meio artístico que apóia os movimento contra o racismo. O que você tem a dizer sobre o caso de racismo contra a jornalista Maria Júlia Coutinho?

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho nos olhos sempre haverá guerra, simples assim, infelizmente essa guerra ira atravessar gerações. Maju é mais uma negra em meio a muitas que merece todo respeito e reconhecimento, não somente por lutar contra o preconceito mas por lutar contra tudo que gira em torno desse mal que contamina as pessoas e faz com que os negros sejam vistos como sementes do mal incapazes de vencer na vida. Eu sou Maju.
13- Agora conta para os fãs o que eles podem aguardar nos próximos dias da sua carreira?

Muita dedicação pra fazer o bem e mostrar ao mundo que não estou aqui a passeio.
" Obrigado pela oportunidade! " 

(Por Alex Evans e Caio Ggutz)



Hey amores, gostaram? Nós adoramos ter feito essa entrevista, e esperamos que vocês, tenham gostado. Foi uma honra, e obrigado novamente a Angélica por ter nos dado essa oportunidade.
Um beijo e um aperto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo