#Lançamentos

O Boticário lança maquiagem que se adapta em 50 tons de pele.









Hey amores tudo bem com vocês?

Estão sabendo do lançamento bafoo do O Boticário? A linha de maquiagem Make B. esta lançando maquiagem que se adapta a 50 tons de pele, isso mesmo, 50 tons de pele. Isso é maravilhoso, todos vão arrasar com essas makes. 
A linha de bases, pós compactos e corretivos de Make B. mudou pra você arrasar ainda mais. Com a tecnologia Color Adapt, que se ajusta a diversos tons de pele e proporciona acabamento perfeito e natural, a preparação da pele para receber a make fica mais fácil. Descubra!



FLASH ILUMINADOR



PÓ COMPACTO

Esse pó chega com a tecnologia Color Adapt, textura ultrafina que reduz o excesso de brilho, deixa a pele aveludada e suaviza as imperfeições. Perfeito para finalizar uma super make de balada.

CORRETIVO LÍQUIDO COLOR ADAPT

Esse item super pedido cobre imperfeições, ilumina, protege a pele do sol e ainda reduz bolsas e olheiras, com a perfeição da tecnologia Color Adapt.


BASE LÍQUIDA COLOR ADAPT

A busca pela base ideal acabou. São 12 cores que se adaptam a mais de 50 tons de pele, textura leve e cobertura inteligente. A pedida para uma make rapidinha e super natural.

FLASH ILUMINADOR

Esse flash iluminador disfarça imperfeições e olheiras, ilumina a pele e se adapta a diversos tons de pele com a tecnologia Color Adapt. E ainda é a pedida para fazer o famoso Contorno Facial com técnicas de iluminação.

TRIO DE CORRETIVOS CAMOUFLAGE

Esse trio incrível e inédito disfarça imperfeições, áreas vermelhas, neutraliza olheiras profundas e, com textura cremosa, deixa a pele pronta para receber a make.


E o mais incrível é o nome das bases!!!:

- Cacau;

- Chocolate;

- Canela;

- Bege escuro 3;

- Bege escuro 2;

- Bege escuro 1;

- Mel; 

- Bege médio 2;

- Bege médio 1;

- Bege claro 2;

- Bege claro 1;

- Nude. 


Adorei a novidade e vocês? Quer saber mais entre no site Make B.

Espero que tenham gostado.
Um beijo e um aperto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo