Sofá e Pipoca

Filme: Minions O Filme




Uma febre amarela vem tomando conta desde que Meu Malvado Favorito estreou nos cinemas mundiais. Não, não é este tipo de febre amarela que você está pensando e sim estamos falando das criaturinhas mais fofas e divertidas do momento, os Minions.
No filme vemos a origem das criaturinhas amarelas que viraram os empregados de Gru, muito tempo antes do nosso Malvado Favorito virar um dos maiores vilões do mundo.
Eles sempre servirão o maior dos vilões de suas respectivas épocas, como um Tiranossauro Rex,o Homem das Cavernas,o Conde Drácula entre outros, até que chega um momento em que não acham mais vilões a quem servir, então Kevin recruta  Stuart e Bob,e vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock e na versão brasileira a atriz Adriana Esteves), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
A história é simples, mas hilária, o fato de você não entender oque eles falam se torna mais engraçado ainda quando um parece chingar o outro ou falar algo carinhoso. A forma que um trata o outro também chama atenção, pois eles se tratam como irmãos e de forma carinhosa, um sempre cuidando do outro.
Mas os fãs do filme original podem ver o Gru também neste filme,mas bem no final, e ainda criança, que é quando eles começam a seguir seu último mestre malvado.
Logo saíra em DVD e todos poderam ver em casa a fofura e rir muitos destes baixinhos amarelos que se tornaram febre no mundo!



Por Andy Rodrigo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo