FAMMA

Charlie Sheen confirma ser HIV positivo em programa de TV.





Confirmando os rumores alimentados pelo sempre certeiro TMZ, Charlie Sheen confessou ser portador do vírus HIV. Em entrevista ao jornalista Matt Lauer, durante o “The Today Show”, o ator de 50 anos abriu o jogo sobre sua saúde. “Estou aqui para admitir que eu, de fato, sou HIV positivo”, declarou o ator. “Preciso dar um basta a esta série de ataques e verdades pela metade, de estórias dolorosas e tóxicas sobre mim, que ameaçam a saúde de tantos outros”.
 Charlie alegou não saber como contraiu a doença e contou ter recebido o diagnóstico quatro anos atrás.Tudo começou com o que pensei ser uma série de episódios de dor cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro… São três letras difíceis de digerir [HIV]. É uma mudança na vida de qualquer pessoa. Fiquei muito deprimido com a minha condição, consumi várias drogas, bebi demais e tomei várias decisões ruins”.
 O ator de “Two and a Half Men” ainda revelou que foi vítima de extorsão por pessoas próximas, que lhe pediam milhões para não contarem o segredo. “Eu confiava nelas e elas faziam parte do meu círculo de pessoas íntimas, e achei que podiam ajudar”. Questionado se havia dado dinheiro, Charlie disparou: “Não depois de hoje, não vou (pagar). Este é meu objetivo. Não é meu único objetivo, mas acho que me livrei da prisão neste dia”. Sheen ainda declarou que não transmitiu o vírus a ninguém. “Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição”, garantiu, acrescentando que fez sexo sem proteção com duas pessoas que tinham conhecimento da situação. Em seguida, teriam se consultado com o médico do ator.
 Ao final, Charlie Sheen, explicou que com a revelação pública do diagnóstico, espera enfrentar o preconceito da sociedade para com os soropositivos. “Agora eu tenho a responsabilidade de melhorar a mim mesmo e de ajudar um monte de outras pessoas, e espero que, como que estou fazendo hoje, outras pessoas apareçam para dizer ‘Obrigado, Charile’”.











Por Alex Evans



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo