Sofá e Pipoca

Filme: O Caçador e a Rainha de Gelo (The Huntsman: Winter's War)



A Universal Pictures acaba de divulgar o trailer completo do filme ‘O Caçador e a Rainha do Gelo‘ (The Huntsman: Winter’s War).

Espelho, espelho meu...
Vocês se lembram de Branca de Neve e o caçador? Estrelado por Kristen Stewart e Chris Hemsworth, o filme contou uma história diferente da personagem clássica Branca de Neve, tornando-a uma princesa muito mais independente e forte. A Rainha Má Ravenna, interpretada por Charlize Theron, também ganhou uma nova versão, com uma história sombria e poderes terríveis -- resumindo: ela roubou a cena. O filme fez sucesso nas bilheterias, faturando US$ 95 milhões nos três primeiros dias de exibição.
Semana passada, a Universal lançou o trailer da sequência O caçador e a rainha de gelo. Kristen fica de fora, mas Hemsworth e Charlize retornam (YEP, a Rainha Má tá vivinha e poderosa).
A nova vilã apresentada no trailer é ̶E̶l̶z̶a̶  Freya (Emily Blunt), a irmã gelada de Ravenna (só eu ouço a letra de "Let it go" quando vejo as cenas dela?). Já o novo interesse amoroso do caçador será Jessica Chastain, no papel de uma guerreira chamada Sara. Pelo que podemos ver no trailer, os dois serão amigos desde a infância.Sequência do sucesso ‘Branca de Neve e o Caçador‘, o longa se passa antes e depois do primeiro filme, quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o caçador para matar sua enteada, Branca de Neve. Focada no caçador (papel de Hemsworth).
Com distribuição da Universal Pictures, ‘O Caçador e a Rainha do Gelo‘ é um dos grandes lançamentos da distribuidora em 2016.
A Branca de Neve (Kristen Stewart) não retorna, mas seu amigo de infância William (Sam Clafin) sim, apenas para uma participação especial.
Rob Brydon, Alexandra Roach e Sheridan Smith viverão os novos anões da franquia ao lado de Nick Frost. A sequência terá apenas quatro anões ao invés dos tradicionais sete.
Cedric Nicolas-Troyan, diretor de segunda unidade e supervisor de efeitos visuais no longa original, assume a direção, substituindo Frank Darabont, que deixou o projeto por “diferenças criativas”.
Ah, sobre essa trilha sonora maravilhosa: é a faixa “Castle”, da Halsey.
Deixa eu explicar uma coisa, eles usam "Do mesmo produtor de Malévola mais para chamar público, mas o produtor é o mesmo do primeiro filme, já que no poster do primeiro vimos "Do mesmo produtor de Alice No País Das Maravilhas", e já que o produtor de Alice é o mesmo de Malévola...
A Universal agendou a estreia de ’O Caçador’ para 22 de abril de 2016.

Trailer Oficial do filme: (Link do YouTube da pag. Oficial da Universal Pictures Brasil)






ATENÇÃO AOS FÃS DE HARRY POTTER, EM DEZEMBRO TEREMOS UM ESPECIAL COM BASTIDORES DE TODOS OS FILMES, NÃO PERCAM!



Por Andy Rodrigo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo