#Dica

Cinco Aplicativos Essenciais para tirar fotos

Hey amores, tudo bem? 

Como está sendo o feriado de vocês? O meu esta um dia de preguiça...rsrs...Mas a preguiça  não esta me impedindo de fazer esse post para vocês, pois amo compartilhar novidades eu conheci para vocês.

Bom, como vocês devem ter visto pelo Subtítulo do post; o post de hoje é sobre 5 aplicativos essenciais para quem ama tirar fotos que nem eu!!1 rsrsrs... Quem não ama tirar foto, editar e postar no instagram? E vê que aquela sua foto incrível esta sendo curtida? Eu adoro, (e quem quiser me seguir nas minhas redes socias, todas são com @caioggutz).

Vamo nessa?

#1 - AFTERLIGHT

Fácil de usar, o aplicativo oferece mais opções de edição do que a concorrência. Há filtros exclusivos (e belíssimos!) para aplicar nas imagens – muitos deles permitem explorar a luz das fotografias. Entre os diferenciais da ferramenta estão o recorte em formas geométricas e a aplicação de texturas. (Disponível para android e IOS - pago)








#2 - EYEEM



Uma das grandes sacadas deste aplicativo é poder aplicar o filtro antes mesmo de tirar a foto. Dessa forma, fica mais fácil avaliar qual o melhor efeito para aquela cena. Além de oferecer efeitos incríveis, o EyeEm também funciona como uma rede social de compartilhamento de fotos tão interessante e diversa quanto o Instagram.(Disponível para android e IOS - gratuito)





#3 - FLICKR



É um serviço consagrado de armazenamento e compartilhamento de fotos. Para se adequar à nova realidade dos smartphones, foi transformado em aplicativo e agora também permite fotografar e aplicar filtros às imagens. A sua grande vantagem é a possibilidade de armazenar os seus cliques na nuvem. (Disponível para android e IOS - gratuito)





#4 - LENKA



É o aplicativo certo para os amantes da fotografia em preto e branco (Que nem eu!! Amo fotos em preto e branco). Explore manualmente o foco, a exposição, o contraste e a temperatura das imagens. Integrado ao Instagram, também possui a função de publicar a foto em seu formato original. (infelizmente é só para iphone)





#5 - VSCO CAM (MEU PREFERIDOOO <3)



Com boa fama entre profissionais da fotografia, o aplicativo é recomendado para os amadores mais exigentes. Acompanha pré-configurações de imagens e diversas ferramentas de edição. Ao escolher um filtro, por exemplo, é possível alterar ainda saturação, brilho, contraste, entre outros. Os pacotes adicionais, que podem ser comprados à parte, oferecem efeitos interessantes às fotos. (Disponível para android e IOS - gratuito)




Então que acharam, prontos para arrasar nas fotos? 
Espero que tenham gostado, 
Um beijo e um aperto.



2 comentários

  1. Flickr eu já usava há um tempão e gostei do lenka, parece ser mt legal e sou xonada por fotos em B&W <3 Amei a dica :3
    Beijos
    http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu amo, o vscocam...meu app favorito... um beijo.

      Excluir

Sobre

Topo