#Moda

Estilo Sophie Charlotte




Hey amores, tudo bem? 

Hoje o post é sofisticado e estiloso. Vou falar do estilo da atriz global Sophie Charlotte. Esbanjando elegância, simpatia, e classe nos seus looks. Sophie diz que o seu jeito de ser e de se vestir vem de influência familiares, por exemplo, o seu jeito que foi educada. 
"Tem muito a ver com as minhas referências: a dança clássica, a educação que recebi da minha mãe, das minhas avós. Acho que você se torna mulher em um grupo. A relação da mulher com as amigas, com as primas, com as tias, que estão ali em volta apoiando esse crescimento, dando respaldo, dando exemplo". E ainda acrescentou: "Se eu sou realmente elegante, acho que é uma junção dessas coisas. Tem a ver com personalidade também".

Vamos ver os looks da gata?



    Com um look clássico

















   
   





Um vestido longo com um decote profundo, exibindo as costas.



















Um look mais despojado: calça jeans, blusa branca básica com uma jaqueta militar e rasteirinha.




















Look estilo navy com uma sapatilha confortável.


















Um vestido cinza básico e um turbante na cabeça.




















Uma calça preta com uma camisa jeans estilo boyfriend por cima de uma blusinha branca com detalhes em renda.


















Look super descolado.
















Esses foram alguns dos looks usados pela gata. Ela gosta de looks confortáveis, mas que a deixam bem elegante.
Espero que tenham gostado.

Um beijo e um aperto.

2 comentários

Sobre

Topo