FAMMA

Roberta Close diz que ator não quis beija-la na TV para não denegrir sua imagem.





Em entrevista para ao apresentador Gugu Liberato, Roberta Close contou que o ator Bemvindo Siqueira se recusou a beijá-la durante as gravações da novela “Mandacaru”, de 1997 na extinta “Rede Manchete”. Segundo a ex-modelo, o ator alegou que o beijo iria denegrir sua imagem de galã. Na ocasião Roberta Close fazia uma participação na trama.
 “Na época os atores queriam ser os bonitões, mas sem exercer a função na história. Ele disse [sobre o beijo]: eu sou contra, pois vai depor contra a minha conduta de galã”, declarou Roberta na casa onde mora, na Suíça. O beijo, no entanto, acabou acontecendo. “Não me magoou, mas vi bem onde estava, me dei conta do tipo de gente que tinha perto”, comentou a ex-modelo com o apresentador.
 Segundo a produção do programa, o ator tem outra versão para a história: “Não teve o beijo e nenhuma cena escrita, pois não creio que isso fosse possível de ser realizado há 17 anos. Não sei como resolveria a questão, mas, como profissional, provavelmente faria o beijo. Também poderia recusar”, declarou Bemvindo. Na época, ele interpretava o chefe de um bando de cangaceiros, Zebedeu.






























Por Alex Evans


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo