FAMMA

Hey amores, tudo bom?

Venho trazer novidades para vocês. Toda sexta-feira, o blog será comandado pelo querido amigo e um grande parceiro de várias novidades aqui no blog Alex Evans. Muitos das novidades que já surgiram e vão surgi, é o Alex que me ajuda e me auxília aqui. 

Toda sexta-feira, teremos uma coluna FAMMA, que falará das novidades da celebridades na semana, não é de fofoca, mas sim assuntos interativos, que será comandada pelo Alex Evans. 

Vamos lá?

Humorista Paulo Gustavo assume namoro com médico e revela: “Ele é ótimo”.


  De acordo com fontes seguras, o ator e humorista Paulo Gustavo está namorando sério e firme com o médico mineiro Thales Bretas, e revelou ainda que o Thales assistiu com a família e amigos de Paulo o primeiro episódio da segunda temporada do “Vai que Cola”, do canal pago “Multishow”, na última semana.
 “Nunca falei que estávamos namorando. Mas pode falar que eu namoro o Thales. Ele é ótimo, não tem o menor problema”, declarou ao jornal “Folha de S.Paulo”.
 O comediante e o médico estão juntos a mais de três meses. O bonitão é presença cativa no instagram de Paulo Gustavo. É possível ver fotos do casal juntos em diversos momentos e ao lado de amigos.
 Paulo Gustavo já declarou também que não liga para as especulações sobre sua vida pessoal e não perde tempo desmentindo boatos sobre supostos relacionamentos. “Uma vez falaram que eu estava namorando com a Fernanda Paes Leme e nem desmenti. Achei o máximo”, lembrou.
 Evitou também rotular a sua sexualidade e afirmou que não escolhe um gênero específico para se apaixonar. “Sou azarado por homem, mulher, flor, fruta, sapo. O dia inteiro”.













por Alex Evans

2 comentários

Sobre

Topo