Maquiagem

Cílios de Aranha




Hey amores, tudo bem?
O post de hoje é sobre Cílios de Aranha!? Sim, aranha! São os cílios que estão na moda no momento, não só nas passarelas mas sim nas famosas também!
A inspiração é das passarelas, especificamente do desfile "Ginger and Smart", que aconteceu na Semana de Moda da Austrália. Os cílios ficam tão preenchidos que lembram "perninhas de aranhas", por isso o nome “cílios de aranha”. Também conhecido como "Clumpy mascara", a maquiagem que tem cílios com muitas camadas de rímel deixa o visual marcante e os olhos bem evidentes. Desfiles das badaladas marcar Gucci, Prada e Rochas também já apresentam a tendência nas passarelas.
E a nova moda não ficou apenas no universo fashion, famosas como Katty Perry, Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez entre outras que você confere a seguir também já adotaram o look. Para reproduzir o efeito, a maquiadora Regina Souza explicou como:
“A dica é usar um rímel normal para alongar os fios e, depois, o de volume, aí aplique várias camadas para garantir o efeito. Outro truque é apostar em primer de cílios [fortalece e hidrata os fios] antes do rímel. Se não tiver, pode usar um pincel de rímel mais antigo com o produto já bem mais espesso que você vai conseguir o mesmo efeito”, explica a maquiadora.
E aí meninas, gostaram? Achei incrível esta matéria e quis compartilhar com vocês!
Um beijo e um aperto.
                                                                                                Fonte: MSN

2 comentários

Sobre

Topo