#Entrevista

Ant Lima




Hey amores, tudo bem?

Estou muito feliz em fazer este post, pois é a primeira de várias entrevista que o blog vai fazer. E nada melhor que começar esta série de entrevista com um escritor né? Porque sabemos que os livros nos transforma, um lugar onde nossa imaginação vai além do limite.

Ant Lima, Nascido em 4 de Maio de 1993, 22 anos. Escritor orgulhosamente independente, autor do livro O Baú de Maldições publicado em 2012 e ex-colunista de entretenimento e cultura no BGC - Blog da comunicação e no Portal de Poços. Apaixonado por Terror e Mistérios. Paulista-Mineiro.


Perguntas para a entrevista com o escritor Ant Lima

1 – Quando e como surgiu a ideia de ser escritor?
Desde muito cedo, escrevia roteiros para o teatro com doze anos, a ideia de ter meu próprio livro veio mais tarde quando senti vontade de escrever algo maior.

2 – Quantos livros você já escreveu até hoje?
Três livros, dois e-books e O Baú de Maldições que é a versão impressa. Estou trabalhando em um novo projeto, Hóspedes do medo que já tem editora e data de lançamento previsto para Abril do próximo ano.

3 – O que mais te atrai no gênero de terror?
É um gênero maravilhoso, lidar com o medo dos outros é interessante, mas usar seus próprios temores para escrever é algo incrível. Acredito que o medo seja um sentimento mais comum que o amor. Todo mundo tem medo de algo! E isso é o que mais me atrai no gênero.

4  - Você escreveria um livro que não fosse do gênero terror?
Na verdade eu estou escrevendo um livro de romance hot, só para leitores maiores de idade e estou curtindo. Mas é bem mais difícil que escrever terror.

5 – De onde você tirou inspiração para escrever o livro “Baú de Maldições”?
De histórias que ouvi contarem. Minha avó me inspirou bastante, minha família e amigos contribuíram bastante. Peguei ideias e escrevi minhas próprias versões das histórias, também acredito em maldições, isto foi algo inspirador.

6 – Algum dia na sua carreira tem a pretensão de transformar algum de seus livros em filme?
Na verdade é o que eu pretendo fazer em longo prazo. Curta metragens dos contos do livro O baú de maldições para o youtube.

7 – Porque a sua coluna no blog “BGC” chegou ao fim?
Infelizmente deixei de contribuir para o BGC, pois o site está foi fechado, mas é temporário, foi um acordo entre editores e colunistas.

8 – Qual é o seu maior medo?
Eu tenho muito medo do oculto, espíritos, maldições, tudo o que eu não posso tocar eu tenho receio. São coisas que atacam diretamente na alma, e por ora parece ser inevitável. Isso assusta! (Risos).

9 – Qual é a origem e o significa do seu nome “Ant”?
Eu procurava um nome artístico que não fugisse tanto no meu verdadeiro nome, eu queria algo que fosse único e que seria alvo fácil de pesquisas. Então aderi ás três primeiras letras do meu nome e juntei ao sobrenome da família. Uma forte inspiração foi de uma das minhas cantoras favoritas, Kathleen DeLuna que usa as três letras também: Kat!

10 – Você já sofreu algum tipo de sofrimento por ser um escritor muito jovem?
Nunca, as pessoas se assustam quando sabem minha idade e com uma bagagem de tanta coisa bacana na carreira. Acredito que sou admirado por isto.

11 – Qual é a sensação de ser pai tão jovem?
Eu estou curtindo pra caramba! Quando meu filho tiver com idade de jogar bola ou videogame vou estar novinho para jogar com ele! (Risos)

12 – Você vai querer que seu filho siga o mesmo caminho que o seu?
Não necessariamente escritor. Mas ele se interessar por livros e literatura será algo obrigatório! Livros mudam futuros, e para melhor!

13 – Quais são as novidades que o público pode aguardar sobre sua carreira?
Cara! Tanta coisa está por vir! Além do lançamento de Hóspedes do Medo, estou começando uma linha exclusiva de roupas e acessórios das minhas marcas “Antonio Voorhess” e “Pecaditos”. Logo meus leitores poderão comprar direto da minha loja online! Além disto, estou começando um projeto musical bem bacana e logo tem novidades na minha coluna no portal de Poços!

Adorei a entrevista. Obrigado pela oportunidade! :)

www.ant-lima.wix.com/site
imprensa.antlima@r7.com



Quem ai já ficou super ansioso para ler o livro? Eu já quero adquirir o meu!!! 




É isso meus amores, espero que tenham gostado, pois eu e o meu querido parceiro Alex Evans, adoramos fazer a entrevista para o Ant Lima. 
Muito obrigado ao Ant Lima e pela sua acessoria pela entrevista. Quem quiser mais detalhes sobre ele é só entrar na fanpage https://www.facebook.com/antlimabox
Um beijo e um aperto.





4 comentários

  1. Amei amei a entrevista! É uma pena que ele vai entrar de férias literárias, mas ano que vem tem livro novo! (ain meu coração) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz!!! Aguenta o coração em...rsrs um beijo volte sempre ao blog.

      Excluir
  2. HEM? Ele disse LINHA DE ROUPAS e PROJETO MUSICAL??? Aaaaaah! Ansiosidade mata viu! Que Deus ilumine sempre o caminho desse lindo e estou louca para as novidades sobre o Hugo e sobre o novo livro Hospedes do medo szsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu também estou super ansioso para a linha de roupas e acessórios... Obrigado pela visita no blog,volte sempre. Beijos

      Excluir

Sobre

Topo