FAMMA

Dupla Notícias





Após cinco meses de luta contra o câncer, Celso Santebanes, o Ken Humano morre com pneumonia.



Conhecido como sósia do boneco Ken, o modelo Celso Santebañes, de 21 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (4), no Hospital de Clínicas de Uberlândia. O jovem estava em tratamento contra leucemia linfoide aguda desde janeiro deste ano. Contudo, o estado de saúde piorou depois de uma pneumonia bacteriana. A notícia foi divulgada pelo Hospital em nota encaminhada à imprensa. “É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”,diz o comunicado.
 Em entrevista ao site 'Ego', Vilmar Araújo, tio de Celso, contou que o corpo será encaminhado para o Cemitério São João Batista, em Araxá, ainda nesta quinta-feira (4), onde será velado. O enterro acontecerá na sexta-feira (5).
 “Ele estava entubado e começou a sangrar pela gengiva e pelo nariz. Teve uma parada respiratória e, infelizmente, não resistiu. Ele estava muito fraco, há muitos dias sem se alimentar. O corpo humano não aguenta, essa doença deixa a pessoa muito debilitada. Foi um choque muito grande para a família. O Celso não fez nenhum pedido especial. Ele não pensava na morte, achava que iria sobreviver. O sonho dele era ter um programa e dar uma casa para a Dona Teresinha, a avó que o criou”, disse ele.
 A descoberta da doença se deu após o jovem investigar uma inflamação, causada por complicações originadas pelo hidrogel, mesmo problema sofrido por Andressa Urach.



Editora Abril anuncia que revista “Capricho” não será mais impressa.



Em comunicado divulgado na tarde de terça-feira, 2, a Abril anunciou o fim da revista queridinha dos adolescentes por tantos e tantos anos, a “Capricho”. A editora falou em “profunda transformação” ao comunicar o encerramento da revista impressa, que deixará de figurar em bancas de jornal, mas continua com suas plataformas online.
 A Abril também divulgou o encerramento da Exame PME. Além disso, outros seis títulos até então mantidos pela casa passam a ser de controle da companhia responsável por publicar Caras: Anamaria, Arquitetura & Construção, Contigo, Tititi, Você RH e Você S/A.
 “Esse movimento é muito ousado e marcante para o futuro da Abril neste fascinante mundo da mídia, que não para de se transformar. A partir de agora, a Abril passa a estar em constante evolução em sua oferta de produtos, em seu modo de agir e pensar. É isso que nossos clientes e audiência exigem. E é isso que – com gente arrojada, inquieta e muito capaz – estamos fazendo”, diz o presidente da Editora Abril, Alexandre Caldini.


















por Alex Evans




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo