FAMMa (EXTRA)

Supercolor: os 50 tons do Superstar da Adidas por Pharrell Wiliams





Hey amores, tudo bem com vocês? 

Como eu estou em falta com vocês por causa de post, meu querido parceiro Alex Evans fez uma matéria extra do FAMMA, e assim estou disponibilizando ela para vocês hoje sábado. 

Vamos a Matéria?

Para o ano de 2015, a Adidas Originals preparou uma série de ações envolvendo o icônico Superstar, modelo de tênis que é o clássico da marca – entre elas é uma coleção com 50 versões ultracoloridas criadas em parceria com Pharrell Williams.
 “Supercolor é uma celebração da igualdade por meio da diversidade. Com 50 cores do modelo Superstar todo mundo vai ser capaz de escolher a sua. Esse é o pacote mais diversificado que existiu até hoje e, portanto, é também mais individual do que nunca”, explica Pharrell. “Com cada tênis pensado exatamente do mesmo jeito, todas as cores acabam sendo iguais. Não importa a que você escolha, você pode fazer parte do Supercolor. Apenas escolha a sua cor.”
 De todos os pares monocromáticos que foram lançados globalmente no final de março, apenas 11 desembarcaran por aqui em maio, chegaram em lojas selecionadas da  Adidas e também no e-commerce por R$299,90.




















  por Alex Evans


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo