Decoração: Prateleiras.

Ei, tudo bom? Hoje o post é sobre decoração (avá), basicamente sobre algo muito útil para nós, sobre prateleiras. "Nossa Thaís, prateleiras?" Sim, prateleiras. Existem várias coisas que precisamos guardar e não sabemos onde, ou queremos deixar organizado mas de uma forma que fique visível, como com os nossos livros.
Separei várias inspirações para nos encantar, e quem sabe você não reproduz no seu quarto, sala e na sua casa. Não faço na minha pois moro de aluguel, e quem mora assim sabe que quando você se muda tem que devolver tudo da maneira que encontrou. Ai é complicado, pois tenho trabalho e gasto pra fazer a decoração, e depois para desfazer tudo. Por isso vejo tantas inspirações e quase não reproduzo nada aqui no apê.
Então, vamos as fotos?


Essa foto eu achei o máximo, um espaço perfeito para trabalho, principalmente nós que trabalhamos com blog. Seria um cenário para vídeos, espaço para desenvolver conteúdo. No geral, perfeito. Observem a maneira pela qual é organizada usando caixas, deixa tudo super no lugar e se não estiver arrumado, não tem problema, sua bagunça não estará visível. 


Essa prateleira é o sonho de toda garota que ama sapatos e é apaixonada por moda. Os sapatos ficam super organizados, mais fácil pra você escolher qual você combina com o seu look. Além do que, é mais fácil e pratico para organizar, salva a vida de pessoas bagunceiras como eu. 


Não sei vocês, mas pra mim essa prateleira além de linda me lembrou sonhos, metas e Harry Potter. Sou apaixonada por gaiolas, nesta decoração tem duas e dois pequenos mundos, o que me faz pensar em histórias, viagens que gostaria de fazer e metas. Sem falar nos livros, achei perfeito.


E para os meninos de plantão não reclamarem que só posto coisa rosa e feminina, aqui esta a prateleira mais linda de todas e de um dos meus heróis favoritos, o Batman. Achei super prática para colocar livros e CD's, além de linda. Quem ama séries, revistas em quadrinhos, filmes de heróis e essas coisas, tenho certeza que irá amar. 

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Não esqueçam de comentar a opinião de vocês, e quinta-feira que vem tem post novo. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. Bye! Tha <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo