#Voltamos

O Blog esta na ativa novamente!




Hey hey, tudo bem com vocês?

Meus amores, começo esse post pedindo desculpas pelo sumiço, mas venho com muita saudades.
Confesso que eu estava muito para baixo em continuar com o blog, pois um blog com tema igual o meu é muito post clichês, mas vou me animar e trazer novidades, conteúdos que eu goste de compartilhar com vocês. 

O Blog me traz um lado, um mundo totalmente onde eu posso me expressar, e me sentir mais perto de vocês que gostam de acompanhar. Estamos na fase de adaptação agora, em busca de novos colaboradores e novos conteúdos, então muita mudança pode haver ainda. Porém, não pretendo sumir, mas fazer faculdade, trabalhar, cuidar do blog e da vida pessoal realmente é uma correria. 

Vamos falar de coisa boa? 

Quem aí gostou da cara nova do blog? Toda essa mudança, não seria possível sem ajuda da Thaís Belina do blog Ame Batom , uma das grande colaboradoras do blog. Além de parceira da internet, somos grandes amigos, e não sei como agradecer ela por esta mudança! ( - Thaís te adoro muito <3 )

Chega de desabafo! E vamos esquentar esse blog novamente. 

Não esqueçam de comentar sobre o que achou da volta do blog, e o que você quer ver por aqui! E as redes sociais também estão na ativas. 


Fanpage: Um Garoto Delicado

@caioggutz


@caioggutz



YouTube: Caio Ggutz

Um beijo e um aperto.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo