#Sonho

Virei apresentador + Construindo um sonho na faculdade.



Hey hey, 

Todos nós temos sonhos, não é mesmo? Na verdade não um só e sim vários. Um dos meus sonhos/desejos/objetivos é trabalhar com a televisão, por isso neste ano de 2016 eu comecei a faculdade, cursando Rádio e TV - Internet. 

Durante esse semestre de aula, eu e meus colegas de sala tivemos que montar um programa de web para se exibido no final do semestre. O processo de criação de um programa é enorme, não foi fácil realizar esta produção, mas com a equipe reunida e empenhada realizamos um grande trabalho. Venho aqui compartilha com vocês. 

O programa realizado se chama Retrôvisor, com o propósito de relembrar décadas descoladas e ter aquele gostinho de nostalgia por dentro. No nosso primeiro programa, dedicamos à década dos anos 90, falamos sobre moda, cinema, música e games da época. 

Eu fui um dos apresentadores, no bloco de moda e realmente foi incrível. Voltando ao assunto abordado no começo do texto, ser apresentador é um dos meus sonhos e ter realizado o meu primeiro trabalho semestral como um, é um grande início. 



Vamos parar de falar, e visualizar? 

Quem aí gosta dos anos 90? Quer relembrar os sucessos da moda, cinema, música e dos games da década? Então assista o programa a baixo e sinta aquela nostalgia gostosa e não esqueça de comentar qual foi sua parte favorita.





Um beijo e um aperto.

2 comentários

  1. shoooow! você merece meu amor!
    (não tem algum amigo fotografo voluntário para fazer umas fotos pra gente usar no blog?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim... rs amigos fotógrafos é o que não falta...rs Qual a sua ideia? Me manda inbox.

      Excluir

Sobre

Topo