NETFLIX

Minha vida após NETFLIX



Hey hey, 

Quem aqui ama séries? "  Euuu... "

Primeiramente eu dedico esse post e a minha vida ao meu melhor amigo Lucas B., pois sem ele não sei o que seria da minha vida sem a NETFLIX. "Para que todo esse drama Caio?" Eu não tenho a assinatura da Netflix, então o meu best me passou o seu email e senha para que a minha vida se torna mais feliz...hahaha. 

Sinceramente eu fico divido qual é o meu conteúdo preferido, se é Filme ou Série. Mas ultimamente eu vejo mais série do que filme. Então eu fiz um top 3 de séries que estou amando ver na NETFLIX. 
É claro que eu vejo mais de 3, mas para o post não ficar longo só preparei esses abaixo: 


1º Jessica Jones:


Uma série Netflix, Jessica Jones é assombrada pelos traumas do passado e usa seus poderes como detetive particular para encontrar e deter o perverso kilgrave. (Definição da Netflix)

Elenco: Krysten Ritter, David Tennant, Rachel Taylor ...
Criação: Melissa Rosenberg 

Galera essa série é um escândalo, sério, essa krysten R. é sensacional. Quando comecei assistir, não parei mais, um episódio mais instigante que o outro. Para quem adora série com ação, suspense e com heróis (ou melhor com heroínas), garanto que vai amar! Pena, que a 1º temporada só tem 13 episódios, mas são longos, o que é bem importante...hahaha. Não vejo a hora da 2º Temp. 


2º Sense8:



Uma série Netflix, Sense8 segue com 8 desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tento evitar seu extermínio. (Definição da Netflix)

Elenco: Tuppence Middleton, Brian J. Smith, Doona Bae ...
Criação:  Andy Wachowski, Lana Wachowski, J. Michael Strazynski

OMG!!! Essa é a minha reação sobre a série. Quando comecei a sabe sobre a série antes de assistir, imaginei que não iria gosta, mas ao ver a série, OMGGGGGG!!! Fiquei querendo mais e mais. A história e a pegação é de esquentar qualquer um.


3º The Flash:



Uma série que conta a história de um perito forense que desperta  de um coma com poderes especiais que serão pontos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade. (Definição da Netflix)

Elenco: Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Paabaker ...
Criação: Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, Geoff Johns


Que Flash em!!!! Esse Grant Gustin poderia vim correndo aqui para minha casa né...rsrsrs 
Eu também tinha um certo preconceito com a série, por ser uma série de super herói, mas quando eu comecei me interessar por esse mundo da Liga da Justiça hahaha (uma piadinha interna), comecei a assistir e realmente virou uma das minhas séries favorita. 
Imaginam só se super-heróis existissem? 






Comentem aqui qual é o seu top 3 de séries favoritas na NETFLIX. Quero saber.
Um beijo e um aperto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo