#Comemoração

6 k no meu vídeo do canal do YouTube!!! Heeee




Heyyyyyyy amores, tudo bem com vocês?

Hoje não teve um post comum, porém há muita comemoração... heeeee

Um do meus primeiros vídeos do canal chegou aos 6k de visualizações, e é claro que agradeço muito à vocês e todos que me apoiam.

O vídeo fala sobre como eu trato as espinhas do meu rosto, um fato comum entre nós jovens, até mesmo adultos. 

A dica é sobre a milagrosa pomada MINANCORA!!! Quem aí nunca ouviu falar? Então correr ler esse post que eu fiz sobre a incrível pomada aqui no blog para saber mais detalhes do produto.

Quem ainda não viu o vídeo? Então corre lá no canal para assistir e aproveita e se inscreve:  YouTube: Caio Ggutz . Espero todos vocês lá.


Espero que tenham ficado felizes com a notícia junto comigo. 

Obrigado à todos vocês, um beijo e um aperto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo