FAMMA

Chimbinha da Banda Calypso anuncia substituta de Joelma




A responsável por substituir Joelma no Calypso a partir de janeiro de 2016 já foi escolhida. Trata-se de Thábata Mendes, de 28 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Chimbinha na última quarta-feira (28).
 “É um projeto novo do Chimbinha, falar que ela vai substituir a Joelma é errado, porque a Joelma é insubstituível. Trata-se de um projeto novo que o Chimbinha vai apresentar semana que vem, com estrutura nova. O Calypso é mais que uma banda, é um movimento”, explicou a assessoria em entrevista à ‘Caras Digital’.
 A loira teve o nome envolvido em boatos de um suposto affair com Chimbinha. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, um amigo da moça descartou a possibilidade. “Não faz muito o perfil dela. Thábata é muito tímida e o foco dela sempre foi a música e o lado empresarial. Ela gosta de novinhos. E o Chimbinha é muito velho para ela. Não acredito que vá acontecer isso”, disse ele.
 Thábata é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e canta axé e sertanejo. De acordo com a publicação, a loira, por sinal, já tem até um EP gravado. Nas redes sociais, ela costuma compartilhar fotos e vídeos de suas músicas, além de mostrar a boa forma.
 Vale lembrar que, após deixar o Calypso, a partir de 31 de dezembro, Joelma passa a se dedicar à carreira solo. Ela vai seguir como cantora gospel, usando o nome artístico de Joelma Calypso.















Por Alex Evans




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo