FAMMA

Selena Gomez confirma que tem lupus: " Poderia ter tido um AVC".






 Selena Gomez falou sobre o seu diagnóstico de lúpus em entrevista à revista “Billboard” e contou que correu até risco de morte na época do tratamento.
 “Já passei por quimioterapia. Esse foi o motivo da minha pausa. Eu poderia ter tido um acidente vascular cerebral”, contou.
 A cantora disse que ficava triste com os boatos de que sua pausa na carreira era para tratar de dependência química em uma reabilitação.
 “Eu queria tanto dizer: ‘Vocês não têm ideia... Estou em quimioterapia. Vocês são idiotas’. Me tranquei e fiquei afastada até estar confiante e confortável novamente [para voltar aos holofotes]”.
 Em apoio à cantora, os fãs compartilharam a hashtag “We Are Here For You Selena” (Nós estamos aqui para você, Selena) e foi um dos assuntos mais falados no Twitter.
 Selena se prepara para lançar seu segundo álbum “Revival”, que chega às lojas no dia 9 de outubro, com a faixa "Good for You", parceria com o rapper ASAP Rocky, que foi divulgada em junho e chegou à sexta posição na parada americana.





















Por Alex Evans


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo