Sofá e Pipoca

Mogli O Filme



Remake de "Mogli: O Menino Lobo": saiba como Ben Kingsley encontrou a voz certa para dublar Bagheera

O filme acompanha a aventura de Mogli (Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que a floresta não é seu lugar quando o tigre Shere Khan (Idris Elba) promete acabar com o garoto. Forçado a deixar seu lar, Mogli embarca numa jornada, acompanhado pela pantera e mentora Bagheera (Ben Kingsley) e pelo divertido urso Baloo (Bill Murray).

Durante o percurso, Mogli se depara com criaturas da selva que não são tão bondosas, incluindo Kaa (Scarlett Johannsson), uma cobra cujos sedutores olhar e voz hipnotizam o menino, e Rei Loiue (Christopher Walken), o nobre que tenta convencer Mogli a por para fora o segredo da ilusória flor mortalmente vermelha: o fogo.

O astro vai dar vida à pantera na nova produção da Disney, que deve chegar aos cinemas em 2016.

O lançamento da nova adaptação do clássico "Mogli - O Menino Lobo" até pode ter sido adiado pela Disney, mas isso não impede os apaixonados por animações de ficarem ansiosos. Ben Kingsley, escalado para dublar a pantera Bagheera na produção, mata a curiosidade do público e revela como encontrou a voz certa para o personagem.
"Eu ofereci meu sotaque indiano para Jon,(Favreau, diretor) para usar no meu Bagheera. Nós debatemos isso e pensamos que seria melhor se ele fosse britânico. A partir daí, pensamos nele como um militar britânico, com autoridade, disciplina, comando e, acima de tudo, uma imensa lealdade", contou o veterano.

Originalmente intitulado "The Jungle Book", o filme tem direção de Jon Favreau e deve chegar aos cinemas em 14 de abril de 2016. Porém, a produção da Disney não é a única a recontar a história do jovem criado na floresta! A Warner Bros. também teve a mesma ideia e está preparando o projeto para outubro de 2017 e conta com Benedict Cumberbatch no papel do vilão. Isso é que é dobradinha!

O filme é baseado nos contos de Rudyard Kipling e inspirado no clássico Mogli - O Menino Lobo (1968).

Neel Sethi, de 10 anos, foi escolhido entre milhares de candidatos depois de uma busca mundial pelo menino-lobo perfeito.


Rudyard Kipling escreveu a coletânea de contos, The Jungle Book, no início dos anos 1890 em sua casa em Vermont.

Com direção de Jon Favreau (dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro), o filme mescla animação computadorizada com live-action.

Mogli - O Menino Lobo enfrenta a competição da Warner Bros, que também desenvolve uma versão da obra dirigida por Andy Serkis.

A animação foi a última animação com a supervisão do próprio Walt Disney, ele morreu alguns meses antes da estreia no cinema.





                                                                                                       Por Andy Rodrigo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo