#Tendência

Crop Top Masculino!?





Hey amores, tudo bem com vocês?

Se a sua pergunta e dúvida é se o subtítulo esta certo? A resposta é sim!!! Cadê os rostos de espanto? rsrsrs... 

Bom, sim crop top masculino esta de volta como tendência deste verão. "Como assim esta de volta?" Para quem não sabe nos anos 90 o crop top masculino era tendência,onde eracomum ver homens usando, principalmente fisiculturistas e agora venho para arrasar em pleno século XXI. 

"A moda veio do futebol americano e por lá era fácil encontrar as cropped shirts, literalmente camisetas cortadas, principalmente no litoral da Califórnia e Flórida. Eis que a moda se reinventa e desde 2011 diversas coleções pelo mundo, entre elas as da Calvin Klein, Dsquared2, American Appareal, vem mostrando os agora crop tops bem mais ousados, como aposta masculina". Para usar tem que ter corpo, que não caso eu não me encaixo, porém se você gostar, use sem medo e explore o seu lado stylist.




Quer fazer seu próprio cropped shirt? Basta uma tesoura e uma camisa não muito grande. Vale fazer franja, ribana ou mandar costurar uma barra. Se você não se sente a vontade mostrando a barriguinha, pode por uma segunda pele ou mesmo outra camiseta por baixo. Mas vai se preparando, porque nesse verão a crop top promete invadir as praias brasileiras, as baladas GLS, o mundo. 

























Esepro que tenham gostado,

Um beijo e um aperto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo