Decoração: Detalhes para festa.

Se você chegou agora e ainda não me conhece, muito prazer! Meu nome é Thaís e sou uma dos colunistas aqui do um garoto delicado. Neste blog faço sobre decoração e as vezes outros assuntos também, espero que gostem e sejam todos muito bem-vindos ao nosso cantinho.
No post de hoje quis trazer um dos assuntos dentro da decoração que mais me agradam, que é falar sobre festas, sobre a alegria de ter pessoas que amamos e são muito queridas por nós nos momentos mais especiais das nossas vidas. E nada mais justo e belo, que esses eventos sejam marcados por detalhes, cores e muita beleza. Então se você também gosta desse tipo de post e de colecionar momentos, tenho certeza que irá concordar comigo, a decoração torna o lugar não apenas mais bonito, mas também aconchegante e com a nossa carinha, passando aos convidados um pouco da nossa personalidade.
Não irei dar continuidade no post aqui, com todas as imagens e tudo mais, pois fiz isso há alguns dia lá no Ame Batom, então se quiser conferir todo o post completo, neste momento é só clicar aqui e conferir tudinho lá.
Espero que vocês gostem, um beijo enorme no coração de cada um. Fiquem com Deus e até o próximo post.

2 comentários

  1. depois desse post e do vídeo em que a Ana Justus ensinou a arrumar uma mesa, to decidida a aprender croche e fazer esses jogos americanos, tão lindos

    ResponderExcluir

Sobre

Topo