FAMMA

A volta da revista  da Capricho impressa + Álbum de figurinhas da Capricho com os YouTubers.



Hey hey,

Vocês estão sabendo das novidades bombásticas do ano? Não? Então continuem lendo esse post, pois como vocês viram no título, a revista Capricho está com tudo, ou melhor voltando com tudo. Isso mesmo a Capricho vai lançar uma edição especial impressa dos YouTubers. 

No ano passado, a revista já tinha lançado uma edição dos YouTubers, com Kéfera, Taci Alcolea, Japa, Niina Secrets e Bruna Vieira na capa....só pessoas lindas, hahaha. 





Só sei que estou muito ansioso para ter essa nova edição nas mãos!! Fontes de que a revista estará ainda este mês nas bancas ou em Agosto. Então fiquem espertos.

 A  maior NOVIDADE  deste post, é que em Agosto, o albúm de figurinhas da Capricho já chega nas bancas com tema também de YouTubers. Sim, um álbum de figurinhas dos YouTubers... surtei, hahaha.

Vão ser 13 YouTubers no álbum e estão inclusos grandes nomes da internet como  Whindersson Nunes, Nah CardosoTaciele AlcoleaRezendeevilNiina Secrets, Bruna VieiraLucas RangelMaddu Magalhães, Viih Tube, Karol Pinheiro e muitos outros. Essa é a chance para os fãs terem em casa um pedacinho de seus ídolos. 

O álbum ainda traz a utilização da tecnologia Mobile View. Por meio do aplicativo Blippar, apontando um celular ou tablet para figurinhas do álbum, os fãs poderão ver vídeos exclusivos dos YouTubers... Não pera, a Capricho só esta vindo com "tiro, porrada e bomba" para cima de nós só pode. 

Quem aqui, jovem como eu de 19 anos ou mais, vai ficar com aquela nostalgia gostosa de colecionar, troca, bater figurinhas com os amigos? Eu amava fazer isso na minha infância. 

Só quero uma coisa, chega logo Agosto!!!



 Por Caio Ggutz




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo