Decoração: Quartos fofos

Pensei muito antes de fazer esse post, pois os itens decorativos de hoje são desejados por muitas meninas, incluindo a minha pessoinha. E quais são? São os copos da Imaginarium, lindos, fofos e perfeitos para decoração. Tenho pelo menos uns quatro na minha listinha de desejos, mas eles não são muito baratinhos e como universitária, acabo tendo sempre outras prioridades, sendo elas a faculdade, os livros e principalmente, a minha família,que é o maior presente que a vida e que Deus me deram, então, nunca coloco esse tipo de coisa na frente das minhas principais prioridades, porém, não deixo de desejar também.
E é por isso que hoje trouxe várias fotos com diversos copos, e não, não é publicidade. Até poderia, mas não é. Então se você quiser conferir os copos e pensar se você usaria, se deixaria em uma prateleira no seu quarto ou no armário da cozinha, é só conferir as próximas imagens. Ah, e se você ainda não me conhece, muito prazer! Meu nome é Thaís Ferreira, sou colunista aqui no um garoto delicado, também sou blogueira e falo sobre decoração, moda, beleza, cabelo cacheados, textos, imagens, inspirações e muito mais. Porém, aqui faço um posts relacionados apenas a decoração e uma vez ao mês um bem variado, então, sejam todos bem-vindos e vamos as fotos:









Então é isso amores, espero que tenham gostado e tenham boas inspirações sobre onde colocar copos assim ai na sua casa. Se quiser me presentear com um desses copos basta apenas me falar, sem problemas. Deixo o post por aqui, fiquem com Deus e até a semana que vem. Lembrem-se sempre de fazer e de desejar o bem, ele sempre volta para você. Um beijo! Tha <3

Meu blog: Ame Batom 
Instagram: blogamebatom

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo