Decoração: Quartos variados

No post de hoje resolvi trazer quartos variados, não sei se já falei aqui, mas um dos meus sonhos para o blog, para o canal e para a vida, é poder decorar o meu quarto com o meu jeitinho, no entanto, quando a gente mora de aluguel é complicado, não da para ficar furando a parede, pintando, modulando móveis, nem nada do tipo. Então, neste post vou fazer o mesmo que fiz com os do meu blog, não irei comentar sobre as inspirações, deixarei vocês apontarem o que gostaram e irei dizer qual mais me agradou. Bora conferir? Então vem comigo!







O meu favorito foi um super simples, o rosa com flores e móveis brancos. É simples, bonito e fácil de reproduzir. E vocês, qual gostaram mais?
Então é isso, espero que tenham gostado! Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Meu blog: Ame Batom

3 comentários

  1. Amei os quartos brancos, que são bem clean, mas aquele que tem tipo uma cabaninha, SOCORRO <3 Beijinhos, Franciny!
    Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente são bem clean, muito fofo. O da cabaninha queria agora rs!!! Beijos.

      Excluir
    2. Eu me apaixonei no de cabaninha também, minha prima tem uma cama parecida mas na parte de baixo é uma casinha! Beijoss

      Excluir

Sobre

Topo