#Resumão

Girl Band Fifth Harmony se apresenta no Caldeirão do Huck e surpreende Fã.


imagem retirada do Google



Hey hey, quem aqui ama a girl band Fifth harmony? Eu com certeza, na verdade a pergunta é: - Quem aqui é Harmonizer? Euuuu...rs

Hoje (02/07) as nossas Little Divas foram ao programa do Caldeirão do Huck na rede Globo, onde além de cantar três dos seus maiores sucessos  (Worth It, All In My Head e Work From Home), as girls fizeram uma mega surpresa para uma fã no quadro do programa Quando Você Menos Espera

"Chama o xamuuuuu, porque eu queria estar no lugar dela neste momento!!!" 

Imagem retirada do Google



"Como foi o plano?" A fã Shayna (cearense)  pensava que estava no Rio de Janeiro apenas fazendo uma escala para São Paulo, onde verá o show da girlband no dia 05/07. Em um quarto de hotel, ela assistia ao programa quando, de repente, a tv começa a falar (sério, se fosse comigo eu estava caído no chão, achando que estava participando do filme de terror hahaha brinks). Era o apresentador Luciano Huck surpreendendo a fã e falando para ela pegar  uma limousine na portaria do hotel que estava a sua espera para leva-lá até os estúdios Globo (Projac RJ). Óbvio que a garota surtou, né? E galera no Twitter e eu também!

Equanto Shayna não chegava ao estúdio, Luciano e as girls do Fifth Hamorny combinaram de enganar a fã. O plano era dizer à ela que o grupo havia infelizmente ido embora, mas na verdade, as meninas estariam escondidas em cantos diferentes para correr pro abraço e receber Shayna com muito carinho. Muito amor envolvido s2.

Imagem retirada do Google



Imagem retirada do Google


Ao chegar no estúdio Shayna não cai na pegadinha e vê logo de cara Normani (uma das integrantes do grupo), onde a cantora sai correndo até a fã para o tão esperado abraço. Muito amor gente!!! Chamem o "XAMUUU" que eu não estou bem!!! 


Shayna ficou tão surpreendida que nem muita atenção ao apresentador e não desgrudava das girls (eu faria o mesmo, com certeza!!!). Tanto que o Luciano perguntou a fã como ela estava se sentindo e simplesmente falou: " Eu senti que conheci Deus." (Ai amiga super te entendemos hahaha). Após surpresa, a girl band cantou um do seus recente sucesso do novo álbum 7/27, Work From home dedicado-a para fã. 

Encerrando a participação no programa, Fifth Harmony ganha o disco de Platina aqui do Brasil. São perfeitas né gente!!! <3

Bora vê as performances de Worth it, All In My Head e Work From Home. (vídeos retirados do YouTube, do canal Johntube)


Worth it (vídeo retirado do canal Fifth Harmony UPDATES)






All In My Head






Work From Home






A Girl band está no Brasil recentemente com a sua turnê 7/27 Tour. São 5 shows no nosso país. Já foram três shows até o momento, em Porto Alegre (28/06) que foi a estréia da tour aqui no Brasil, Curitiba (29/06) e no Rio de Janeiro (01/07). Ainda faltam mais dois shows até a despedida das girls do país, em Brasília (03/07) e o último show em São Paulo (05/07) (OBS: Eu vou no de SP!!! Bora lá. #7/27tourSaoPaulo. E sim eu vou fazer vlog do show para vocês no nosso canal: YouTube: Caio Ggutz ) 

Imagem do instagram @moveconcertsbrasil


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo