YouTube

Conheça o nosso canal do YouTube




Hey hey, 

Vocês sabiam que o blog tem um canal? Não? Então vocês estão perdendo conteúdos, desafios, vlogs e muito mais. Não perca tempo e vão agora mesmo conhecer o nosso canal. 

O canal, não é só do blog e sim de vocês. Lá eu gosto de compartilhar com vocês, vídeos que nos deixa fica um pouco mais perto um do outro, conhecendo mais o tipo de conteúdo que vocês mais gostam e vocês me conhecem um pouco mais.  

(para acessar o canal é só clicar no link -->) CANAL NO YOUTUBE: CAIO GGUTZ



No canal, tem vídeos sobre tag (1 só palavra, uma tag criada pela Bruna Vieira), vlog (Show da Fifth Harmony, conhecendo a Inês Brasil, Gominho, Harry Louis e muito mais), entrevistas (Cantor Edson Henrique), tutoriais (Make Rápida, Make dia a dia), receitas (Mousse de pó de suco), dicas (Elimine as espinhas) e muito mais. 

Eu sei que é mais organizado ter um canal com tema definido, mas eu gosto de compartilhar coisas que eu realmente gosto e amo de fazer, compartilhar meus momentos de realizações de objetivos ou momentos. Isso me faz ser quem eu sou. Não estou no blog e nem no YouTube para ser famoso e sim para compartilhar o meu mundo. 

Então venha conhecer o meu mundo, corre lá no canal e veja os conteúdos incríveis que tem para vocêes. E me conheça de jeitos diferentes em cada tema de vídeo, garanto que vai ser divertido. 

(para acessar o canal é só clicar no link -->) CANAL DO YOUTUBE: CAIO GGUTZ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo