Decoração: Armários embutidos.

Não sei se o correto é dizer que os armários são embutidos, mas não podemos negar que é uma das maneiras mais populares e comuns de se referir a esse tipo de móvel. 
Desde que me mudei de Itu e vim morar na mesma cidade em que faço faculdade, deixei de usar guarda-roupa comum e venho usando esse tipo de armário, que é o que temos aqui no apartamento. E mesmo tendo apenas quatro meses de uso, não sei mais o que é viver sem. Claro que se for preciso a gente se adapta novamente, no entanto, é muito mais prático o uso do embutido ou do modulado, pouca espaço e atende melhor as nossas necessidades diante das roupas e claro, de espaço. Esse é um dos motivos que me levou a criar esse post mostrando vários modelos de armários. Bora conferir?










Trouxe várias inspirações com armários diferentes, não apenas para uso no quarto e sim como uma prateleira também. Vemos esse tipo de móvel principalmente quando falamos em closet, o que é muito bacana e bonito. Contudo, podemos concluir que esse tipo de móvel é feito para qualquer ambiente, seja grande ou pequeno, mas sempre atendendo as necessidades de cada um e o espaço oferecido.
Espero muito que vocês tenham gostado, principalmente por neste mês termos mais posts do que geralmente temos. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 

post por:

Thaís Ferreira (blogamebatom)

Meu blog: Ame Batom
Meu Insta: @blogamebatom
Meu Canal: Ame Batom 

Um comentário

Sobre

Topo