Sofá e Pipoca

O retorno da coluna Sofá e Pipoca: Inspira-se nos looks das personagens mais marcantes do cinema




Hey hey, 

A coluna Sofá e Pipoca esta de volta no blog, agora comanda pela jornalista Viviane Camões. Para quem não se lembra ou não conhecia o blog quando tivemos a estréia da coluna no blog, ela fala tudo que envolve o mundo dos filmes, livros, séries e etc. 

Agora vamos voltar ao que interessa, só quis deixar uma introdução do retorno da coluna. Aproveitem. Viviane, agora é com você. ;)

------- <3 ------

Quando vamos ao cinema, vemos várias histórias que nos inspiram desde “aprender karatê para não apanhar mais do valentão loiro” à “recusar um emprego de zelador em um hotel luxuoso durante o invento”. Porém, atrás de uma grande história sempre há um personagem inesquecível, pensando nisso, o Garoto Delicado separou pra você alguns personagens que você possa se inspirar. E nada melhor pra começar uma inspiração que através de seu figurino, então veja, a seguir alguns looks que te deixaram mais parecido com o seu personagem favorito.



Se você é uma pessoa que curte aventuras, caminhadas ou escaladas, então sua personagem inspiradora definitivamente é Lara Corft de Lara Croft: Tomb Raider. Essa personagem não tem medo do perigo, então se você quer ter um pouco da atitude que ela possui pode começar investindo nesse look que é bem simples.
Tudo o que você precisa pra ficar parecida com o de Lara é um shorts, uma blusa regata, um cinto e um par coturnos de cano longo e pronto estará parecida com a aventureira dos games e das telonas. 



Caso um visual retrô faça mais o seu estilo, não tem problema, você pode se inspirar nos looks de Summer Finn a destruidora do coração de Tom Hansen em 500 dias com Ela.
Para isso, basta investir sem medo em roupas com cores neutras, calças e shorts de cintura alta, blusas e vestidos com estampas flores ou babados. E pronto, estará com um look para destruir o coração ou fazer alguém se apaixonar por você durante 500 dias.





Mas se ousadia faz parte da sua personalidade, então você deve investir em um look parecido com o da Jennifer Check, isso mesmo a “melhor amiga” de Needy, que nas hora vagas devora homens em Garota Infernal.

Esse look apesar de ser ousado, não deixa de ser delicado, você precisará de uma calça skin, uma blusinha cor de rosa que dá a delicadeza, um mega brinco e claro que não pode faltar um salto. Assim estará pronta para chamar a atenção de todos a sua volta.





E pra finalizar, se você está passando por uma fase de transformação, onde tem que deixar de lado o medo e se tornar corajosa, é certo você tem que se inspirar em Katniss Everdeen o símbolo de uma rebelião dos 12 distritos contra a opressão da Capital na Saga: Jogos Vorazes.

Se assim como Katniss, você dá prioridade ao conforto. Então pode investir com coragem em uma jaqueta de couro, em uma calça jeans e em um par botas ou coturnos de cano longo. Com isso conseguirá enfrentar todas as dificuldade que aparecer em seu caminho. 




Por Viviane Camões

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo