Decoração: Qual a sua personalidade?

Olá, tudo bem com você? Espero muito que sim. Sejam todos bem vindos ao post da semana sobre decoração. E para este post, pensei muito sobre o que iria falar e como iria falar na verdade, pois chega uma hora que os temas vão diminuindo, as idéias também, e é necessário pensar, repensar e criar um conteúdo único e exclusivo para qualquer postagem. 
Neste caso, resolvi ir a questão chave de qualquer tópico sobre decoração de festas, de casa, e principalmente, da vida. A questão é muito simples e esta no título do post de hoje:" Qual a sua personalidade?." A personalidade é a chave fundamental para que você entenda qual é o seu estilo sobre qualquer coisa, pois assim, você será capaz de escolher muitos itens ou apenas um, que mostre um pouco de você, um pouco dos seus sentimentos e também, da sua história como ser humano. 
Portanto, para os próximos posts de decoração deixo essa pergunta e o pedido de reflexão, pois novas idéias estão vindo, novas experiências, dicas e tutoriais. Espero muito que vocês gostem, um beijo enorme no coração de vocês! Fiquem com Deus e até o próximo post!


Thaís Ferreira (blogamebatom)

Meu blog: Ame Batom
Meu Insta: @blogamebatom

Meu Canal: Ame Batom 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo