Decoração: Home office


Se você chegou aqui agora e ainda não me conhece, muito prazer! Meu nome é Thaís Ferreira e sou eu quem comanda os posts de decoração e outros assuntos aqui no UGD, sendo uma dos colunistas aqui do blog. Espero que meus posts te agradem e que você encontre o conteúdo que espera aqui no blog. 

Nos últimos posts de decoração que fiz no meu blog, o ame batom, trouxe esse tema que achei super legal e útil, que nada mais é que ter um cantinho para trabalhar bem legal, bonito e delicado, mas que ofereça conforto e praticidade. Afinal, não queremos que esse cantinho de trabalho nos prejudique, mas sim ajude na criatividade e no exercer das nossas funções diárias. Por isso, no lugar de reproduzir aqui o post já feito lá, deixo o convite para que vocês passem por lá conferir um dos posts mais especiais do blog. Tenho certeza que vai amar.






Thaís Ferreira (blogamebatom)

Meu blog: Ame Batom
Meu Insta: @blogamebatom
Meu Canal: Ame Batom 

Um comentário

Sobre

Topo