Decoração: Faça você mesmo - Almofadas Geeks


Oi meus amores, tudo bom? Embora os posts das semanas anteriores não tenham trago inspirações legais, divertidas e claro, decorativas, o post de hoje é completamente o contrário e no lugar de deixar vocês apenas com inspirações, que muitas vezes são quase impossíveis de serem feitas, trouxe tudo. 
"TUDO?" Sim, trouxe a inspiração e também o tutorial para vocês poderem decorar a casinha de vocês lindamente, e deixar tudo mais colorido e também mais feliz. Primeiramente, gostaria de mandar um beijo para a Nathy, que a menina que faz esse canal tão lindo e cheio de tutoriais fáceis de serem reproduzidos e pedir para vocês conferirem os próximos vídeos do canal dela e se encantarem com tantas coisas lindas. 
Bom, desde que vi esse vídeo fiquei em pensando em uma forma de transformar ele em post, e porque não aqui no UGD onde falo na maioria das vezes sobre decoração? Foi assim que eu escolhi aqui para receber esse post. É super fácil e prático de serem feitas as almofadas e você pode adaptar de acordo com o que você tem em casa e com a sua inspiração. Bora conferir o vídeo?





Então é isso, espero muito que tenham gostado! Um beijooooo, fiquem com Deus e até o próximo post!


Thaís Ferreira (blogamebatom)

Meu blog: Ame Batom
Meu Insta: @blogamebatom
Meu Canal: Ame Batom 

4 comentários

  1. Até que não parece ser tão difícil de fazer, eu também quero! Amei o post <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo. A Nathy arrasa nos diy. E fica lindo para decorar o sofá da sala e a cama de casal e tbm a dos filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Quem tem criança em casa da pra fazer várias e deixar bem diferente o cantinho deles <3 Beijoss

      Excluir

Sobre

Topo