#Tendência

3 Tendências de Barbas de 2016





Hey hey, 

O post de hoje é um daqueles que eu queria ter feito há muito tempo, porque amo ver tendências e ainda sobre barba <3 Não sou do tipo de garoto que usa barba, deixo crescer, mas a minha não fica legal em mim hahaha... Então eu gosto de ver em outros garotos, até mesmo o que é bonito tem que ser mostrado não é mesmo?

Neste post separei 3 tendências de barba que esta rolando agora em 2016, há mais, porém separei 3 de qual eu mais gostei. Seja aquela barba por fazer, que deixa o homem com uma aparência mais madura, ou aquela barba cheia, tenha certeza de uma coisa: as barbas vieram para dominar. O lado bom é que tem diversos estilos e todos podem ser adeptos do rosto peludo; Então se prepare para entrar nessa moda.

STUBBLE BEARD (SOMBREADA)



 Stubble Beard  é uma barba sombreada. O corte dela é bem rente ao rosto. Foi muito utilizada nos anos 80 e agora retornou a moda. 



Esse estilo é ideal para quem não quer uma barba volumosa e gosta de uma uma barba por fazer tem. Também é uma ótima escolha para quem já possui pelos grisalhos. 




THE SHORT BOXED BEARD



 Para quem prefere uma barba mais alinhada, este estilo é muito comum em ambientes formais. Ela é uma opção para quem quer ficar no meio termo entre a Full Beard e a barba rente. Ela é próxima a uma barba cheia, porém é mais desenhada e possui linhas marcadas na região da bochecha (maçã do rosto) e o pescoço limpo.


 O bigode também deve ser muito bem aparado; caso não seja, causa um incomodo na boca e acumulo de sujeira, já que está próximo a boca.





FULL BEARD (BARBA CHEIA)







 Se você já aprecia uma aparência mais rústica, próxima a um Viking, esta é a escolha perfeita. A barba cheia te deixa com uma aparência viril e passa uma imagem forte e extremamente autoconfiante. 


Diferente dos estilos apresentados anteriormente, esta não exige grande manutenção; basta cuidar para que o bigode não fique sujo e aparar para ficar no comprimento que deseja.



E aí qual dessas 3 vocês usariam?  Eu com certeza gostaria muito que a minha barba ficasse igual a Stubble Beard. Mas a minha barba cresce falhada e bem pouca;fica para uma próxima não é mesmo? rsrsrs


2 comentários

Sobre

Topo